✅ Empresa associada contrata: Coordenador Administrativo e Financeiro
✔ Requisitos Desejáveis:
• Ensino Superior (cursando ou completo) em Administração, Ciências Contábeis e Economia;
• Experiência mínima de 2 anos ou mais na função;
• Conhecimento do pacote office e sistema operacional;
• CNH (cat. A);
• Coordenar as áreas Administrativas e Financeiras da empresa, controlando o fluxo de caixa diário, mensal e bancário (pagamento e recebimentos), acompanhando e dando suporte aos demais setores da empresa, acompanhando projetos e realizando prestação de contas a Diretoria;
• Ótimo relacionamento interpessoal, apresentação pessoal, postura, organização, liderança, comunicação verbal, flexibilidade, foco em resultado, planejamento.
✔ Contratação:
• CLT
• Benefícios (Seguro de vida, vale alimentação, refeição no local);
• Horário: de segunda-feira a sexta-feira das 8:00 horas às 17:30 horas.
📍 Cidade da vaga: Mogi Mirim.
Cadastre seu currículo através do site 🌐 https://curriculosja.com.br/acimm/inicio