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VENDEDOR INTERNO

CASA DO CONSTRUTOR

25/06/2024

Divulgado em
25/06/2024
Prazo de Inscrição
31/07/2024
Função
Vendedor(a)

Descrição da Vaga

REQUISITOS

 

- Habilidades para trabalhar com mídias sociais (whatsapp, instagram, facebook, email)

- Habilitação A/B

- Experiência comercial

- Pacote office (windons, word, excel)

- Boa argumentação

 

ATIVIDADES

 

- Vendas ativas e receptivas

- Prospecção de clientes

- Atendimento telefônico e presencial

- Organização da área

 

OFERECEMOS

 

- Salário inicial (compatível com a função);

- 0,2% comissão vendas;

- 5% comissão venda produto locação protegida;

- Até 3% participação mensal nos resultados (04 indicadores), válido para toda equipe;

- Até 1% participação anual nos resultados de faturamento bruto, válido para toda equipe;

- Ajuda Alimentação 300,00 ( Ifood Benefícios + 5 cupons/mês no valor 10,00/cada para compras no Ifood);

- Ifood Benefícios / Modalidade livre = 200,00/mês (gasolina, aplicativo de deslocamento, educação, saúde e bem estar)

- Vale transporte;

- Seguro de vida (com liberação de consultas médicas sem custos, via telemedicina do Hospital Albert Einsten);

- Gympass (academia para colaboradores);

- Plano odontológico (Bradesco);

- Plano de saúde ( Co-participativo Unimed);

 

ENVIAR CURRÍCULOS PARA O WHATSAPP 37 98816 0935 OU PARA O EMAIL vendedorinternoccl@gmail.com

 

ABAIXO DESCRIÇÃO DO CARGO E FUNÇÕES

Cargo: Vendedor interno CBO 521110
Nome: Loja:
Descrição Sumária:
Realizam vendas receptivas e ativas através dos meios existentes (telefone, internet, presencial, etc.); seguindo roteiro
estabelecido pela empresa objetivando auxiliar a melhor escolha do nosso cliente. Suas atribuições principais consistem em
realizar o atendimento do cliente pessoalmente, por telefone, por recursos da internet; realizando os cadastros e contratos de
locação e de suas correlações (solicitação de retirada, substituição e devolução dos equipamentos locados,etc.); emissão de
faturas de locação; auxiliam as rotinas operacionais do dia a dia e utilizam de mecanismos do pós-venda como a reativação de
clientes inativos, retorno de orçamentos, oferecer novos produtos, produtos correlatos e partes móveis de acordo com a
necessidade do cliente; seguindo scripts determinados pelas instruções de trabalho de vendas e pós-vendas. Outra atribuição é
atualizar diariamente o software existente, controles operacionais e controles documentais (administrativos e fiscais) dos processos
comerciais. Contribui para a meta definida pela empresa, onde está ligado hierarquicamente ao gestor comercial e ao gestor da
loja.
1 - Requisitos Necessários:
Formação ensino médio completo;
Conhecimento em informática como usuário;
Aptidão para atuar na área comercial;
2 – Requisitos Desejáveis:
Experiência anterior na área de vendas;
Conhecimento de máquinas e equipamentos de construção;

3 -Trajetória Indispensável :
Experiência anterior como usuário em sistemas informatizados.
4 – Competências Necessárias:
Facilidade no relacionamento interpessoal;
Dinamismo;
Pró-atividade;
Boa comunicação;
Foco no cliente (buscar soluções);
Capacidade de negociação (boa argumentação, saber lidar e
contornar objeções);
Saber trabalhar em equipe;
Foco em objetivos e resultados

5 – Trajetória desejável:
Experiência comprovada mínima de 6 meses na área comercial
Descrição da função:
Atender o cliente pessoalmente, por telefone ou internet de acordo com padrões de Excelência no atendimento;
Identificar as reais necessidades do cliente, fazendo perguntas sobre o serviço a ser executado, fase, tipo, padrão
da obra, etc.
Oferecer a solução ao cliente, de acordo com as informações fornecidas por ele, utilizando o quadro de fases da
obra.
Verificar a disponibilidade do equipamento no sistema e não estando disponível, verificar todas as possibilidades
antes de dizer não ao cliente, de acordo com as orientações na instrução de trabalho.
Havendo a disponibilidade do equipamento, negociar período, necessidade de entrega, valor de locação.
Caso o cliente não seja cadastrado, proceder com a análise de crédito e o cadastro do cliente no sistema CCL e
mesmo para clientes cadastrados, verificar a situação financeira do cliente no CCL a cada locação.
Verificar a necessidade de partes móveis e oferecer ao cliente.
Oferecer produtos correlatos de acordo com o equipamento e a fase da obra.
Se o cliente for levar o equipamento, testá-lo na frente do cliente antes de emitir o contrato de locação.
Se, em alguma das fases do atendimento, a locação não for finalizada, registrar a “não venda” de acordo o
procedimento interno da loja.
No caso de entregas e retiradas, checar as informações junto ao cliente (quem estará na obra, horário de
funcionamento, ponto de referência, etc), facilitando e agilizando o trabalho do motorista, evitando o retrabalho.

Monitorar as informações coletadas pela logística objetivando aumentar as vendas e agregar novos pedidos
(locação).
Certificar-se e conferir junto com o motorista, itens e quantidade de carga de acordo com os contratos de locação.
Anotar diariamente o número de contratos realizados, número de clientes novos, número de ligações ativas e
taxa de conversão.
Levantar diariamente as demandas comerciais que precisam ser atendidas.
Realizar visitas externas quando solicitado pelo gestor.

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