Marketing estratégico
Procuramos um profissional que será responsável pela elaboração do planejamento estratégico mercadológico da empresa. Responsável pelo desenvolvimento de novos mercados, visando avaliar o desempenho dos serviços existentes coordenando estudos sobre lançamento de novos serviços.
Responsabilidades
• Definir planos estratégicos de marketing, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação como: campanhas de propaganda, promoção de vendas e merchandising, atividades de relações públicas e marketing direto, monitorando as agências de propaganda, relações públicas, promoções, pesquisa de mercado;
• Está sob as suas responsabilidades conduzir os projetos de lançamentos e relançamentos de serviços, desenvolver o plano de marketing para as linhas de serviços e marcas designadas;
• Acompanhar a rentabilidade, vendas em valor e volume das linhas, estabelecendo previsões de vendas;
• Elaborar orçamento para as linhas e marcas, incluindo o plano de ação, coordenar a definição dos serviços que compõe as linhas para o lançamento e acompanhamento destes no mercado;
• Definir as diversidades dos serviços, acompanhar a evolução do mercado, identificar novas oportunidades de negócios;
• Desenvolver estratégia de distribuição, objetivando incrementar a participação de mercado e participar de reuniões com clientes.
Requisitos
• Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Propaganda e Marketing.
• Além da graduação é essencial que seja comunicativo, motivador tenha alta energia, ser focado em resultados, hands-on, ágil e possuir visão estratégica.
Contratação:
• CLT Efetivo (Salário + Benefícios)